quarta-feira, 2 de abril de 2008

Recordações, memórias enfim a nossa génese...

Amigos nostálgicos nesta vida que é uma rádio (bela chalaça) :

Mês e meio de puro vazio na escrita mas repleto de novos e ricos acontecimentos e este post é dedicado a isso mesmo (daí o titulo....DAHHHHHH). Antes de mais aquela duvida de design gráfico da escrita, devo enumerar primeiro e explanar as temáticas depois? ou devo enumerar e explanar logo em seguida?bom já que ninguém me responde vou enumerá las primeiro e depois é que vou explána las uma a uma:


1-Casamento do meu AMIGO Paulo André e Eva.


2-Ida a Pipa, Brasil.



Ora, casamento do Paulo e da Eva, foi simplesmente...TOPO, ponho me a pensar se em 1998/99 alguém me dissesse "olha sabes que daqui a 10anos vais estar em sabadell no casamento do Palé" eu por e simplesmente não iria acreditar e pensava que a eventual vidente seria mais uma fraude que uma "profissional", mas a vida tem coisas buéda malucas, e este casamento é prova disso!Admiro-o (Palé) pela tenacidade e pela perserverança em sobreviver com sucesso lá fora, admiro-a pois fez (ou melhor leu) os votos de amor num Português perfeitamente compreensivel, admiro-os pelo olhar apaixonado, enamorado, ternurento que esteve sempre presente nos seus rostos naquele dia.


A boda foi maravilhosa, e com uma mesa destas: não consigo por em palavras toda alegria e parvoíce que se misturam naquele maravilhoso evento. Em suma um dia regado de muitas boas recordações (da secundária de mem-martins...), a todos eles desejo do fundo do coração o maior dos sucessos em todas as àreas das suas vidas.


Indo directamente de Barcelona para Pipa, saltando por cima do oceano atlântico e do concerto maravilhabuloso de Alicia Keys , devo dizer que nunca dei tanto valor á frase "recarregar baterias" , aproveitando as interrupções lectivas, a saturação de todos os meus empregos, estes 8 dias foram...ESPECTACULÁSTICOS!!!Água quente, havainas baratas, fatos de banho fashion, picanha todas as noites e golfinhos ao pé de mim, devo dizer que para a perfeição só faltou a minha mais que tudo, mesmo assim fui acompanhado por duas grandes mulheres da minha vida, Mãe e irmã!


Acabo pois já tou farto de escrever, dizendo "não estressa não!!!" (LER COM SOTAQUE BRASILEIRO), para todos aqueles que fervem em pouca água ou até que estão zangados com ou sem razão, a vida é feita para fazer verdadeiros amigos e criar relações fortes e duradouras, não para fazer dores de cabeça e cabelos brancos.


Um grande bem haja a todos os meus leitores...


3 comentários:

maria inês disse...

acho que até soltei uma lágrimazinha... ahahah! not! beijos

Sara disse...

Mas está profundo!

Fiquei com vontade de ter um casamentos de amigos de longa data. Qual de vocês está disposto a fazer-me essa vontade? Meguinha? Gralhinha? ;)

Sara disse...

Está profundo!
Fiquei cheia de vontade de ir a um casamento de um amigo (ou amiga) de longa data...
Qual de vocês me realiza esse desejo? Meguinha? Gralhinha? ;)