quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O Inicio de Algo.....

Camaradas, amigos, palhaços nesta vida que é um circo:
Decidi "desvirginizar-me" e entrar de peito feito no mundo da blogosfera.Porquê questionam vocês (aquela meia duzia habitual), a resposta é simples, PORQUE SIM!
Algumas notas introdutórias antes de debatermos temáticas fulcrais neste nosso quotidiano turbulento. Primeira nota: O site ou sítio (semanticamente muitíssimo mais correcto) do blog, porquê cooiiissssooooo?porque é algo que me define, é algo que me é característico e sobretudo calha sempre bem em qualquer frase, "olha zenilda fui ali ao pão e táva lá o cazemiro a fazer cooiiissssooooo", nada melhor do que isto para resumir o meu/vosso site. Segunda nota: estou meio gripado, e após mais uma quarta feira de "escolinha" de são josé estava em casa sem nenhum para faze,r e então decidi PIMBAS! vou para a blogosfera!Terceira e ultima nota: Comprometo-me a desabafar com vocês internautas tudo aquilo que acho e até o que não acho pertinente do meu dia a dia, e é este o meu grande desafio, tornar este blog, num espaço de reflexão e sobretudo cuidar dele que nem um verdadeiro bonsai (o ultimo que tive morreu...espero que aqui não aconteça o mesmo). Despeço me esperando muitas visitas...Até jáááááááááááá

2 comentários:

maria inês disse...

toma lá o teu primeiro cooiiissssooooo:)

Anónimo disse...

Cá estarei para "ouvir" os teus desabafos!
Ansiosamente aguardo por novos desenvolvimentos e curiosidades;)
*R*