quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Segundo dia, segunda "rega" no BONSAI!!!

Amigos muçulmanos nesta sinagoga que é a vida:

Hoje fiquei em casa, a gripe apanhou me pelas costas e apunhalou me sem qualquer misericórdia!

Após largos minutos de reflexão sobre o que escrever, decidi remar em direcção á pura divagação, e por mais estranho que pareça, sinto e escuto em mim mesmo, um estado de profunda consternação no bater do meu coração, amigos jovens que lêem o meu blog questiono vos sobre o seguinte ("KIRI KIRI KIRI KI..."- O SOM DA LUTA):

1-reforma na educação?protestos dos professores sobre a revisão do estatuto da carreira docente

2-reforma na saúde? Ministro despedido (perdão!!!REMODELADO!) protestos das populações que ficaram sem saps e afins mas ganharam uma maravilhosa ambulância!!!UAU!!!

3-reforma na justiça? A peculiar Maria José Morgado disse recentemente na SIC que a reforma a decorrer em Portugal não tem comparação com o resto da Europa (e não é com conotação positiva), tiros em rio de mouro, resultando em duas mortes e a mãe de um dos acusados diz de ãnimo leve que o filho "nunca teve problemas com a policia só andava de vez em quando nos transportes publicos sem bilhete". Que leviandade está neste comentário e sobretudo neste tipo de educação!!Deixo vos estas preocupações/desabafos para vocês reflectirem e salto drásticamente de assunto:

PARABÉNS "PAI" RUI PEDRO!!!, grande amigo, grande irmão desejo que a tua vida esteja repleta de sucessos a todos os níveis, sempre que necessitei de ti estiveste cá para me ajudar, espero que consigas dizer o mesmo de mim, desejo muita saúde para a super Matilde e que tenhas muitos anos de felicidade ao lado da Tatiana. São estes os meus votos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

O meu menino doentinho:( Vais ver que o poder da escrita também irá ajudar-te na cura da gripe!é surpreendente como o "libertar" de desabafos nos faz sentir melhor!
E agradavelmente surpreendida estou eu com este teu lado "expressivo":)
beijo poderoso *R

Sara disse...

Sopas e descanso! Não há melhor! Num caso mais grave, podes sempre recorrer ao paracetamolzinho, diz-se por aí que ajuda (conselho de farmacêutica!)

As melhoras e continuação de bons posts!

Ah, e claro... coooiiisssso!

Tiago disse...

isto é claramente o blog mais coiisssssooooo que eu alguma vez espreitei!

WeLcOmE à BloGosFerA :)