sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Flori......quê????

Amigos desenhadores nesta vida que é uma banda desenhada:

Para hoje decidi debruçar me sobre um tema de forte interesse masculino, intitulei esta crónica de flori.....quê???? para tentar perceber e sobretudo elogiar o fenómeno floribela, cabe me a mim como homem dar um forte abraço virtual de parabéns à Luciana Abreu, pois agora e só agora, conseguiu que eu lhe desse um bocadinho de atenção, tamanhas poses e tão belos artefactos que a jovem possui devem (e ainda bem) ser do domínio público, com isto assumo a 100% a minha parte voyeur,e assumo também que nunca antes tinha olhado para a "floricanhão" e imaginado que ela daria tão belas folhas de papel, isto por inúmeras razões:
1-a série nunca me despertou muito interesse (não sei muito bem porquê era assim....muito adulta!!!) e falava sobre temas tão tristes do dia a dia que uma força superior apoderava-se de mim e eu era forçado a mudar de canal!
2-tive amigas minhas que até foram ao casamento dela, o que eventualmente significaria que o problema seria meu!
3- cada vez que via a Luciana fora da personagem só percebia a parte do "graças a deus, e se deus quiser e eu rezo por isso" e no meu subconsciente ainda ouvia uma voz dela a dizer " TOU TÃO CONFUSAAAA!?!?!?"
Cabe me concluir, dizendo "Floriportaviões" ainda bem que existes vai em frente pá e cuidado com as curvas!!"FHM" os meus parabéns também,mas nada chega aos pés da minha mais que tudo!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom...afinal retiro o "agradavelmente surpreendida" do post anterior. Já não me surpreendes assim tanto, ao 3º post o assunto já tinha que ser "Gajas Boas"!!!
Pfff seeeempre a mesma coisa (pensaste tu que te livravas desta com "...mas nada chega aos pés da minha mais que tudo!!!")
Vais ter que fazer mais que isso se quiseres um update;)
*R

Sara disse...

Realmente a senhora "cresceu"! Até eu fiquei espantada quando vi a capa da revista!

Eu, que (tal como dizes no post) até fui ao casamento dela, ainda ela era uma miuda e andava de sapatilhas! Veja-se no que se transformou :)

Mas Raquel, deixa estar, é só uma imagem... pensa da pronúncia que a senhora tem ;)