segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Dúvida Existencial....

Amigos trolhas nesta vida que é uma obra:

Após largas horas de interrupção no blog, decidi hoje retomar, com mais um tema de peculiar relevância não só para aqueles que me rodeiam, mas também para todo o Portugal em geral.
E a temática que decidi abordar e partilhar com vocês hoje e sempre é: Quem sou eu para o google??? e por incrível que pareça sou muitas coisas e todas elas de fulcral pertinência para o normal desenvolvimento de certas de determinadas micro-sociedades. Depois de ter escrito gralha no google eis o que aparece:

1-Definição na WIKIPÉDIA-"Gralha é um nome comum para vários pássaros de tamanho pequeno, geralmente coloridos e barulhentos. São passeriformes da família Corvidae, aparentados aos corvos, percas e pegas.
Embora sejam no sentido estrito corvos, muitas espécies pertencentes ao género Corvus recebem o nome comum de gralhas."



2-Este é o "meu" segundo site ou sítio (MENTIRAAAA!!!)-http://www.ogralha.com.br/
Onde nos meus tempos livres e graças ao meu alter-ego, sou um herói de banda desenhada brasileira, "franzino" mas cheio de super poderes e que tenho já 10 anos de leituras e episódios de sucesso.



3-Não tão menos importante: Eis que surgo no orçamento de estado, tal como está descrito neste artigo:FINANÇAS MUDAM GRALHA NO “OE”:
http://jn.sapo.pt/2007/10/15/dossier/Finan_as_mudam_gralha_no_OE.html


Não satisfeito com o que descobri, relanço-me a mais outra pesquisa no google e eis o que encontro na secção imagens, depois de ter escrito "BRUNO GRALHA", sendo que aqui, isto sim faz parte da minha história, da minha génese, da minha formação!!!Uma foto de 1994 onde eu estou presente, e com isto lanço aqui um "mini-concurso" para todos os meus leitores adivinharem qual destes putos, sou eu???


Sem mais nada acrescentar despeço me aguardando comentários esparvoados de todos aqueles que me são próximos.
p.s.-BOM CARNAVAL!!!

2 comentários:

maria inês disse...

És o segundo a contar da direita da fila de baixo, que tem cara de menos inteligente;) e já agora, agradeciam-se comentários um bocadinho mais elaborados e consonantes com a temática exposta. grata pela atenção.

Anónimo disse...

De acordo com o pedido de comentários esparvoados aqui respondo ao desafio!
Após uma longa análise a todos os membros desta bela fotografia de 1900 troca o passo é visível que a cara esparvoada que permanece no tempo é a..........................
exactamente!!A do 2º menino com meio olho aberto e meio fechado :)
E já contas com duas respostas correctas (uma semi...não es o menos inteligente...a mega é tonta lol) Portanto, qual o nosso prémio?? já que é um "mini-concurso"
*R